Contrato do meia com Internacional de Porto Alegre termina
neste mês e Ramalhão não pensa em retorno para o Paulista
ouça este conteúdo
|
readme
|
O meia Ricardo Goulart, um dos destaques do Santo André no vice-campeonato paulista de 2010, não deve retornar ao clube. O jogador terá seu contrato com o Inter-RS - clube que defende desde o ano passado - encerrado neste mês, mas os gaúchos não pretendem efetuar a compra dos direitos federativos junto ao Ramalhão.
"Estamos aguardando o desfecho da situação do contrato dele com o Inter. Mas não ventilamos esse nome aqui no clube. Conheço ele, promovemos sua chegada ao time profissional, mas no momento não pensamos neste jogador" , comentou o diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado.
A afirmação do dirigente contradiz a do antecessor no cargo, Luiz Antonio Ruas Capella, que há quase dois meses garantiu que o Ramalhão tinha interesse em repatriar o meio-campista, caso o Colorado não quisesse reaproveitá-lo após o fim do ano.
Goulart iniciou a carreira no Santo André em 2008. No ano seguinte, foi o artilheiro do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior com três gols. No segundo semestre, fez parte do elenco que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro, quando o time acabou rebaixado.
Em 2010, o meia foi emprestado ao Inter logo após o vice-campeonato paulista. Goulart atuou pela equipe B, pela qual conquistou a Copa Federação Gaúcha de Futebol e a Copa Sub-23, sendo um dos destaques do time.
Em alta, Goulart foi um dos poucos jogadores remanescentes da equipe B que tiveram a oportunidade de integrar o time de cima. O jogador foi inscrito na segunda fase da Libertadores 2011 com a camisa 20, no lugar de Alecsandro. Porém, o meia perdeu espaço na equipe titular após a saída do técnico Falcão e foi para a reserva após o treinador Dorival Júnior passar a titularidade para João Paulo.
AMISTOSO
O amistoso que o Santo André realizaria com o Londrina, sábado, foi cancelado. A partida, que marcaria a comemoração pelo aniversário do município paranaense, teria sido cancelada porque o Estádio Vitorino Gonçalves Dias estaria interditado.
No entanto, o duelo, que havia sido marcado pela diretoria anterior do Santo André, foi desmarcado por opção do departamento de futebol do clube.
Supervisor Alexandre pede jogadores focados no acesso
Ex-jogador do Santo André, o atual supervisor de futebol do clube, Alexandre Todorvetto, responsável por ser o elo entre os jogadores e a diretoria quer contar com atletas focados no acesso.
"Queremos trazer jogadores comprometidos, que vistam a camisa. Infelizmente, muitos que passaram por aqui, os quais não vou citar nomes, não estavam focados. Por isso, chegamos nesta situação. Mas agora vamos correr atrás do prejuízo", afirmou.
Ontem, o técnico Rotta trabalhou bastante as jogadas de bola parada no Bruno Daniel. O treinador exigiu de seus atletas atenção no posicionamento em jogadas ensaiadas.
Antes da atividade, os jogadores correrram atrás dos gols, sob olhar atento do preparador físicos Stélio Metzker e do fisiologista Fernando de Carvalho. Depois, à tarde, realizaram trabalho leve na academia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.