Essa é a primeira fase de uma série de campanhas que serão realizadas em datas especiais ao longo do ano para promover o braço de entrega da companhia
Para destacar toda sua brasilidade e a mobilidade para os seus mais de 50 milhões de passageiros e mais de 1,5 milhão de motoristas e motociclistas parceiros, a plataforma a 99 apresenta, a campanha “No Dia das Mães, você precisa, 99Entrega”. Segundo a organização, a ideia é apresentar o 99Entrega como um facilitador próximo dos usuários para datas especiais.
Essa é a primeira fase de uma série de campanhas que serão realizadas em datas comemorativas ao longo do ano para promover a categoria, que facilita a entrega de objetos aos solicitantes, com a retirada realizada diretamente com o remetente, e o material transportado até o destinatário.
Com o foco em demonstrar o cuidado e carinho das mães, a 99 convidou influenciadores como Isabella Scherer, Taciele Alcolea e Shantal Verdelho para revisitarem, de forma descontraída, alguns conselhos maternos ao utilizarem o 99Entrega para presentear suas mães com itens como agasalho e alimentos, da mesma forma que elas sempre fizeram para e por eles.
A campanha, que traz representatividade a diferentes formações familiares, gerando identificação e conexão com diferentes públicos, também conta com divulgação de cupons de desconto para as entregas nos perfis dos criadores de conteúdo. A parceria com influenciadores foi viabilizada pela BR MEDIA e o conceito e criação da campanha são da Didi Studios com a Agência Eyxo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.