Esportes Titulo Disputa no tabuleiro
São Bernardo recebe Torneio Aberto de Xadrez neste fim de semana

A competição oferece troféus e medalhas para os melhores colocados

Ryan Leme
17/04/2024 | 17:40
Compartilhar notícia
FOTO: Federação Paulista de Xadrez


 O 20º Torneio Aberto de Xadrez Cidade de São Bernardo acontece neste fim de semana no Centro de Formação e Treinamento de Xadrez e Damas/Liga de Xadrez SBC. Os jogos terão início no sábado (20), às 13h, e continuam no domingo (21) pela manhã.

A competição será disputada em seis rodadas no sistema Suíço, com sorteio para definir os primeiros confrontos. O ritmo de jogo será de 45 minutos nocaute para cada jogador, exceto nas duas primeiras rodadas, quando o ritmo será menor, de 30 minutos nocaute para cada jogador.

O torneio oferece troféus para os dois melhores colocados, e medalhas até o 20º melhor competidor na Categoria Absoluto. Também haverá medalha para as categorias veterano (acima de 50 anos), feminino e menores (Sub-21 e Sub-18).

As inscrições podem ser feitas até nesta quinta-feira (18) de forma gratuita. Interessados devem entrar em contato via WhatsApp (11) 99633-9607 (Ricardo Criez) ou email ricardocriez@hotmail.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;