Cultura & Lazer Titulo
Irmãs siamesas que protagonizaram reality show norte-americano revelam casamento
28/03/2024 | 18:10
Compartilhar notícia


Abby e Brittany Hensel são muito conhecidas nos Estados Unidos por terem protagonizado um reality show que contava a história de suas vidas. E, recentemente, as duas revelaram que trocaram alianças com Josh Bowling, um enfermeiro e ex-militar do país. Segundo a revista People, Abby foi quem de fato firmou o compromisso com o homem.

Por meio do Facebook, elas tornaram a notícia pública e compartilharam foto da cerimônia, que foi realizada em 2021. A imagem compartilhada pelas Hensel mostra elas sorridentes, com um vestido branco e de mãos dadas com o marido.

Em 1996, as irmãs ficaram famosas em uma entrevista que concederam à Oprah Winfrey. Anos depois, em 2012, protagonizaram o reality Abby e Brittany, de oito episódios centrada na rotina delas. No primeiro episódio da série, as gêmeas disseram:

- As pessoas têm sido curiosas em relação a nós desde o nosso nascimento, por razões óbvias. Mas os nossos pais nunca nos deixaram acreditar que não poderíamos fazer o que quiséssemos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;