ouça este conteúdo
|
readme
|
Acabou se confirmando a equação do técnico de São Caetano, Antonio Rizzola, que na véspera havia afirmado que para vencer o São Caetano teria de jogar 100% e o Vasco apenas 80%. “Não jogamos tudo o que podemos. O primeiro set foi um pouco melhor, depois caímos no segundo e ainda um pouco mais no terceiro”. O treinador lamentou também a ausência da líbero Ana Maria Volponi, que não jogou devido a uma contratura nas costas. “Não que a Fabiana – que jogou de líbero – tenha comprometido. É que a Ana é uma espécie de mãezona para as outras jogadoras”, contou o técnico.
O São Caetano volta a jogar sábado, às 16h, no Milton Feijão, contra o Tênis/Oscar/Sel. “Este jogo é importante, pois pode nos garantir na próxima fase”, planeja Rizzola.
A Superliga Feminina teve mais dois jogos de quarta à noite: Petrobrás/Macaé 2 x 3 MRV/Minas e Flamengo 3 x 2 Petrobrás/Força Olímpica.
Derrota – O Shopping ABC/Santo André continua sem vencer no returno da Superliga Masculina. Ontem, a equipe do técnico Marcelo Madeira perdeu para o Uneb, em Brasília, por 3 sets a 1. Outros resultados: Palmeiras 3 x 1 Intelbrás, Telemig Celular/Minas 3 x 1 Bento Gonçalves, Zipnet/Suzano 3 x 0 Unisul e Vasco/Três Corações 1 x 3 Ulbra.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.