ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz americana Mala Powers, que alcançou a fama em filmes dos anos 1950, morreu por complicações de uma leucemia aos 75 anos, noticiou nesta quarta-feira a imprensa em Los Angeles (EUA). De acordo com o jornal Los Angeles Times, a atriz morreu na segunda-feira no Providence St. Medical Center.
Powers nasceu em San Francisco (Califórnia), em 1931, numa família de jornalistas que se mudou para Hollywood, onde ela começou a atuar desde menina. Indicada ao Globo de Ouro por seu papel como Roxane em "Cyrano de Bergerac", a atriz obteve grande reconhecimento por interpretar uma mulher violentada em "Outrage". Entre outros filmes em que atuou estão "O Monstro de Nova York" e "A Cidade que não Dorme".
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.