ouça este conteúdo
|
readme
|
Moore venceu a primária para ser nomeado pelo Partido Republicano para um assento no Senado que era ocupado pelo procurador-geral Jeff Sessions. Agora, ele vai encarar o democrata Doug Jones, em uma eleição especial no dia 12 de setembro.
Moore é ex-chefe de justiça do Alabama e foi removido duas vezes de seu cargo por desafiar cortes federais sobre casamento gay. Fonte: Associated Press.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.