ouça este conteúdo
|
readme
|
Ao comentar o agravamento da crise internacional, a ministra disse que "os tempos são duros", a situação externa demanda agir "com cuidado" e que "há sinais" de que o quadro "se prolongará". "É preciso resistir de forma sistemática", afirmou Gleisi, acrescentando, que "vamos continuar resistindo". Segundo ela, a situação externa "é séria" e as autoridades dos EUA e da Europa não estão "à altura da complexidade" do quadro.
Gleisi disse que é preciso encontrar uma solução "concreta e sensata" e afirmou que a última coisa que o governo brasileiro quer é colocar em risco o projeto de desenvolvimento do País. Segunda ela, o governo já vem tomando ações na área de política fiscal e também em áreas estratégicas, de política industrial e de comércio.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.