Nacional Titulo
Fiança para dono de Porsche permanece em R$ 300 mil
Estadão Conteúdo
15/07/2011 | 20:28
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A Justiça decidiu hoje manter o valor da fiança em R$ 300 mil para o engenheiro Marcelo Malvio Alves de Lima, de 36 anos. O engenheiro havia sido preso em flagrante no último dia 9, em São Paulo, após bater seu Porsche a mais de 150 km/h no Tucson da advogada baiana Carolina Menezes Cintra Santos, que morreu na hora.

 

Segundo a juíza de Direito Suzana Jorge de Mattia Ihara, a liberdade provisória foi concedida, mediante fiança. Não haveria motivo, de acordo com a juíza, para aumentar ou diminuir o valor da fiança, depois de paga. De acordo com ela, a "quantia fixada foi arbitrada com base nos elementos do auto de prisão em flagrante e, especialmente, naqueles trazidos pela própria Defesa e não poderia sofrer redução". A colisão fatal ocorreu no cruzamento da Rua Tabapuã com a Bandeira Paulista no Itaim-Bibi, zona sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;