ouça este conteúdo
|
readme
|
As gravações do próximo filme de James Bond foram suspensas indefinidamente por conta dos problemas financeiros enfrentados pela distribuidora MGM (Metro Goldwyn Mayer).
Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, responsáveis pelos 22 filmes da série "007", confirmaram a informação e disseram que não irão definir uma data para a retomada dos trabalhos, enquanto a MGM não encontrar um comprador.
A distribuidora acumula uma dívida de US$ 3,7 bilhões. A Warner Brothers teria oferecido US$ 1,5 bilhão para assumir o controle da companhia, mas ainda não houve resposta à oferta.
Segundo o site IMDb, o ator Daniel Craig estaria confirmado para participar da nova produção, que seria dirigida por Sam Mendes. Intitulado "Bond 23", o filme tinha estreia inicial prevista para 2011ou 2012.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.