Revólver com numeração raspada e relógios roubados foram encontrados na casa do suspeito
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem foi preso na noite de segunda-feira (21) por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, em Mauá, no bairro Jardim Éden. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o suspeito ameaçava a esposa e a neta com uma arma.
No local, os policiais foram recebidos pelas vítimas, que relataram as ameaças. Com autorização, os agentes entraram na casa e encontraram um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e 11 munições. Durante a busca, também foram apreendidos 11 relógios avaliados em cerca de R$ 13.800.
Segundo a polícia, os itens seriam produtos ilícitos provenientes de roubo. O homem resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Mauá, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA MAIS:
Homem é preso por receptação e roubo de motos em Mauá
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.