ouça este conteúdo
|
readme
|
A presidente Dilma Rousseff comanda nesta manhã de segunda-feira, 27, uma reunião no Palácio do Planalto com os integrantes da coordenação política. Dilma deve discutir a estratégia, a ser deflagrada hoje, de se aproximar dos governadores. Conforme revelou o jornal "O Estado de S. Paulo" em edição de hoje, o argumento é que uma eventual rejeição das contas da presidente do ano 2014 preocupa não apenas a Presidência, mas também os Estados.
Dilma se reúne com os governadores na quinta-feira, 30. Ciente das dificuldades dos Estados, o Planalto espera contar com o apoio dos governadores. Um levantamento produzido pelo Planalto mostra que ao menos 17 governadores praticaram, em maior ou menor grau, operações idênticas às manobras no Orçamento conhecidas como "pedaladas fiscais", atrasando repasses de recursos a bancos públicos para conseguir cumprir programas sociais.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.