A final será disputada neste domingo (20), às 9h15 (horário de Brasília)
ouça este conteúdo
|
readme
|
Um feito histórico para o esporte brasileiro e, em especial, para São Caetano. O mesatenista Hugo Calderano, atleta da cidade, garantiu neste sábado (19) uma vaga inédita na final da Copa do Mundo de Tênis de Mesa. Pela primeira vez na história do torneio, um atleta de fora da Ásia ou da Europa disputará o título — e esse nome é brasileiro.
LEIA MAIS: Hugo Calderano é vice no mundial de Tênis de Mesa
A classificação veio com uma virada espetacular sobre o chinês Wang Chuqin, atual número dois do mundo. Calderano venceu por 4 sets a 3, com parciais de 14/12, 5/11, 6/11, 7/11, 11/7, 11/5 e 12/10, em um jogo marcado por intensidade, superação e até um match point salvo.
A final será disputada neste domingo (20), às 9h15 (horário de Brasília), contra o também chinês Lin Shidong, líder do ranking mundial. A decisão terá transmissão ao vivo pela Cazé TV.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.