Sub-20 do clube se destacou na Copinha, quando bateu o Corinthians, maior campeão do torneio
ouça este conteúdo
|
readme
|
Com a confirmação dos grupos da Copa Paulista, o Santo André já começou o planejamento para a disputa. O Ramalhão deve apostar baixo no torneio que pode dar uma vaga em competições nacionais em 2026, e deve optar por enviar o elenco da categoria sub-20 a campo.
LEIA MAIS: Santo André e São Caetano dividem grupo na Copa Paulista
A base do Santo André se destacou durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O time avançou até a segunda fase do torneio, eliminado pelo Vila Nova-GO, mas liderou um grupo que tinha o Corinthians, maior campeão do torneio. No confronto direto entre os clubes, o Ramalhinho também levou a melhor, com uma vitória por 2 a 0, no Estádio Bruno Daniel.
Caso se confirme a disputa da Copa Paulista com os jovens da base, o técnico Alexandre Seichi terá de mesclar a competição profissional com a disputa do Campeonato Paulista da categoria, na qual o time estreia no próximo sábado (26), contra o Botafogo-SP.
Pelo lado do São Caetano, o investimento na Copa Paulista deve ser maior para ter chance de voltar a uma competição nacional. O Azulão procura um novo técnico após a eliminação na Série A-4 do Estadual, e já está em conversas com nomes escolhidos pela diretoria.</CW> Após a confirmação do comandante, a equipe planeja uma reformulação em relação ao elenco que disputou o estadual.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.