Por muito tempo o reality terá lugar assegurado em qualquer novo desenho de grade que a Globo, porventura, faça nos próximos tempos
ouça este conteúdo
|
readme
|
O BBB, por tudo que representa em audiência, repercussão e faturamento, por muito tempo terá lugar assegurado em qualquer novo desenho de grade que a Globo, porventura, faça nos próximos tempos.
Mesmo a tão criticada edição atual, terá, ao seu fim, resultados muito bons, muito acima da média de tudo que a TV disponibiliza atualmente.
E, assim, vem acontecendo desde o seu lançamento, em 2002, em algumas vezes dando mais ou menos o que falar, mas sempre com uma importância indiscutível no calendário.
Uma história de 23 anos e 25 edições de indiscutível, mas não a ponto de impedir uma ‘luz amarela’ ou chamar atenção para um formato que já começa a apresentar visíveis sinais de cansaço.
E nem devemos, para isto, considerar só a edição de agora e de escolhas tão erradas como tivemos.
É a mesma casa, as mesmas flores e o mesmo jardim, surpreendendo em quase nada a quem assiste.
Nunca houve, pelo menos até aqui, algum cuidado de alterar qualquer coisa ou mudar a ordem dos acontecimentos.
É tudo exatamente igual desde o primeiro dia do programa, tanto que naturalmente já está cansando um pouco. Não é certo e nem justo jogar ou querer responsabilizar só quem está preso lá dentro.
Aqui, do lado de fora, também deve-se criar maneiras de fazer o jogo rolar solto e se tornar mais envolvente.
Insistir do jeito que está e só querer se calçar nas glórias do passado, como estamos assistindo, se revela como pior e mais perigoso caminho.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.