ouça este conteúdo
|
readme
|
O Hamas declarou estar pronto para iniciar imediatamente negociações por um acordo abrangente com Israel, "no qual todos os prisioneiros em nossas mãos e um número de prisioneiros palestinos nas prisões da ocupação Israel sejam libertados". Segundo comunicado divulgado pelo grupo, a troca de reféns tem como objetivo a "cessação total da guerra e da retirada completa de Israel da Faixa de Gaza".
O chefe da delegação de negociações do Hamas, Khalil al-Hayya, elogiou a postura do enviado especial dos EUA, Adam Bowler, por defender a ideia de "encerrar o assunto dos prisioneiros e a guerra ao mesmo tempo, o que coincide com a posição do movimento". Al-Hayya também conclamou a comunidade internacional a pressionar Israel pelo fim dos bloqueios impostos à Faixa de Gaza.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.