ouça este conteúdo
|
readme
|
Faltando somente sete dias para a grande final do BBB25, os brothers ficam cada vez mais ansiosos e preocupados com cada resultado de paredão. Na véspera de mais uma eliminação, os emparedados tiveram que apontar os pontos fortes e fracos uns dos outros, o que acabou gerando uma discussão entre Guilherme e Renata.
Quem iniciou foi o fisioterapeuta, que logo falou dos pontos fortes de Renata. Ele começou dizendo que os embates entre ela e Aline fortaleceram a sister no jogo, além de outras dinâmicas do game.
Já como pontos fracos, Guilherme relembrou algumas incoerências e a participação de Renata na Vitrini do Seu Fifi.
- O ponto fraco é que eu acho que em alguns momentos ela tomou algumas atitudes que eu não concordava como jogador, como jogar o voto fora ou você vir lá de fora com grandes embates e ficar esperando um líder para jogar a pessoa [no paredão], e senão ganhasse o líder?... Eu acho também que, aqui dentro do jogo, a gente tem que buscar o nosso protagonismo com nosso posicionamento. Sobre você, eu acho, inclusive, que quem lhe deu esse protagonismo foi a própria Aline, comentou ele.
A sister não concordou e tentou justificar suas escolhas, dizendo que foi uma estratégia do grupo.
- E eu posso não concordar. Você disse para mim que estava esperando o momento, eu acho que não tem isso, enquanto a gente tem oportunidade de colocar uma pessoa que é nosso embate, rebateu Guilherme.
- Até porque a gente já sabia que a Gracyanne ia sair, então eu não ia colocar ela [Aline] no paredão, justificou Renata.
- Aqui a gente não tem certeza de nada... Acho que a gente tem achismos, concluiu o brother.
Após a dinâmica, Renata chorou ainda abalada com as palavras do fisioterapeuta e, em conversa com João Pedro, desabafou.
- Ele [Guilherme] fala no meio do ao vivo, que tem muita gente assistindo, e querendo ou não tem pessoas que se apegam só a essa fala e esquecem tudo que, de fato, aconteceu. Aí isso me chateia. Mas eu sei o que aconteceu, a gente sabe o que aconteceu, disse.
Ainda durante o Sincerão, Renata chegou a opinar sobre os pontos fracos de Delma.
- Acho que durante um tempo no jogo, ela também se fez ausente, principalmente foi seguindo o fluxo ali do jogo do Gui, das pessoas do Quarto Anos 50, nos momentos de tomada de decisões, iniciou a bailarina.
Renata também citou as vezes em que Joselma disse querer ir embora do jogo e que não concordava:
- A falta do filtro do que ela diz prejudica na forma como ela se comunica, e inclusive já ter verbalizado que não queria mais estar aqui, porque estava cansada... Eu jamais falaria isso, porque isso aqui é tipo um sonho estar aqui dentro e que nosso maior medo é sair, concluiu.
Guilherme, que pegou as dores da sogra, rebateu os pontos da sister.
- Você pode ter certeza de que a maioria das vezes que ela fala que quer sair daqui, é porque está passando por um momento de muita ansiedade e nervosismo. Você pode ter certeza de que a maioria das vezes que ela fala que quer sair daqui, é porque está passando por um momento de muita ansiedade e nervosismo, disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.