O encontro foi divulgado nas redes sociais do chefe do Executivo mauaense, que descreveu a reunião como um 'bate-papo agradável'
ouça este conteúdo
|
readme
|
O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), recebeu nesta sexta-feira (11) a visita do ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB). O encontro foi divulgado nas redes sociais do chefe do Executivo mauaense, que descreveu a reunião como um “bate-papo agradável” e destacou a troca de experiências entre gestores do Grande ABC.
LEIA MAIS: Governo de Paulo Serra chega ao fim após 8 anos com aprovação de 80%
“É sempre uma grande satisfação conversar com você, meu amigo! Debater sobre as cidades do Grande ABC e trocar ideias sobre melhorias é sempre enriquecedor”, publicou Marcelo, ao agradecer a visita do tucano. “As portas estarão sempre abertas”, completou.
A agenda em Mauá se soma a uma série de encontros que Paulo Serra tem mantido com prefeitos de diferentes regiões do Estado. Além de Marcelo Oliveira, o ex-prefeito andreense já esteve com Marcelo Lima (Podemos), de São Bernardo; Taka Yamauchi (MDB), de Diadema; Akira Auriani (PSB), de Rio Grande da Serra; Lucas Sanches (PL), de Guarulhos; Luis Camargo (PSD), de Arujá; e Delegado Eduardo Boigues (PL), de Itaquaquecetuba.
Vale lembrar que Paulo Serra é um dos nomes do PSDB cogitados para disputar o governo do Estado nas eleições de 2026. Em fevereiro, como mostrou o Diário, a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas mostrou o ex-prefeito à frente de outros possíveis postulantes tucanos, como o secretário estadual de Relações Institucionais, Gilberto Kassab (PSD), e o vice-governador Felício Ramuth (PSD).
No cenário estimulado — quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados — Paulo Serra aparece com 6,4% das intenções de voto. A sondagem reforçou o nome do ex-prefeito andreense como potencial liderança tucana para a sucessão estadual.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.