As prefeituras seguem em monitoramento das condições climáticas e orientam a população a redobrar a atenção em áreas com risco de queda de galhos e alagamentos durante o período de chuvas intensas
ouça este conteúdo
|
readme
|
As fortes chuvas que atingiram o Grande ABC na tarde desta quarta-feira (9) provocaram a queda de árvores em diferentes pontos das cidades de São Caetano, São Bernardo e Diadema. Apesar dos transtornos, não houve registro de feridos ou ocorrências graves.
LEIA MAIS: Forte chuva deixa quase 40 mil imóveis sem energia no Grande ABC
Em São Caetano, a prefeitura informou que foram registradas sete quedas de árvores nos bairros Nova Gerty, Santa Maria e Olímpico. Equipes da Defesa Civil e do Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) foram acionadas e iniciaram de imediato a remoção dos galhos. Os locais afetados foram devidamente isolados para garantir a segurança de pedestres e motoristas.
Em São Bernardo, uma árvore de grande porte caiu na Rua do Sacramento, provocando a interdição total da via. A orientação da prefeitura é que os motoristas utilizem a Avenida Caminho do Mar como rota alternativa até que a via seja liberada.
Já em Diadema, as quedas de árvores foram registradas ao lado do Terminal Piraporinha, na Rua Encarnação, e também na Estrada Alvarenga. A prefeitura local mobilizou equipes para realizar a remoção das árvores e normalizar o tráfego nas regiões afetadas.
As prefeituras seguem em monitoramento das condições climáticas e orientam a população a redobrar a atenção em áreas com risco de queda de galhos e alagamentos durante o período de chuvas intensas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.