Economia Titulo
Haddad: Taxa de retorno do Brasil chega a até 15%, nenhuma economia possibilita essa taxa
Estadão Conteúdo
08/04/2025 | 20:59
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, não ignorou nesta terça-feira, 8, os riscos trazidos pelas tarifas do presidente Donald Trump, que atingem, em especial, a China, principal parceiro comercial do Brasil. No entanto, ele disse ver condições para o Brasil reagir a choques internacionais e, ao mesmo tempo, atrair investimentos.

Citando relatos que ouve no setor produtivo, Haddad ressaltou que nenhuma outra economia entrega a taxa de retorno oferecida pelo Brasil, de até 15%. "Você tem um subinvestimento crônico no Brasil há muito tempo. Você tem uma quantidade de projetos em carteira com taxas de retorno muito elevadas", comentou o ministro durante participação em fórum do Bradesco BBI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;