Segundo ela, uma mulher desconhecida conseguiu entrar em sua casa, se passando por alguém de sua equipe
ouça este conteúdo
|
readme
|
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank viveu uma situação assustadora e inesperada esta semana — e decidiu compartilhar o episódio com seus seguidores nas redes sociais. Segundo ela, uma mulher desconhecida conseguiu entrar em sua casa, se passando por alguém de sua equipe.
LEIA MAIS: Giovanna Ewbank celebra 15 anos de casamento com Bruno Gagliasso: 'Tudo se transformou'
“E se eu contar pra vocês que essa semana acordei e tinha uma pessoa desconhecida na minha sala?”, escreveu Giovanna, visivelmente abalada. A mulher teria se identificado na portaria como “Aline” — mesmo nome de uma funcionária da casa — e foi autorizada a subir. “Pensa no susto quando dei de cara com alguém que nunca vi?”, completou a atriz.
Sem entender o que estava acontecendo, Giovanna tentou conversar com a visitante, que, segundo ela, “não falava coisa com coisa”. A desconhecida ainda pediu um abraço, mas diante da situação confusa, a atriz recusou, pediu que ela saísse e acordou o marido, o ator Bruno Gagliasso, que foi atrás da mulher. Ela deixou o local sem resistência.
A história ganhou ainda mais atenção quando um seguidor sugeriu que o caso poderia ter sido premeditado. “Pode ser alguém que já sabia que você conhece bem uma Aline e tentou de propósito se passar por ela pra entrar… Pode ser perigoso”, alertou o internauta.
LEIA MAIS: Giovanna Ewbank e família se encantam com guaxinins nos Estados Unidos
Giovanna respondeu, revelando mais detalhes do comportamento da mulher: “Pior que ela só ficou sentada na cadeira mesmo, acredita? Repetia que não podia falar nada na frente dos outros, que o Luciano Huck sabia, que precisava de cura…”
Em outro comentário, uma fã questionou a segurança do local. Giovanna confirmou que a situação serviu de alerta e que medidas foram tomadas imediatamente. “Depois a gente reforçou tudo com a portaria, com a equipe lá de casa que já tá com a gente há anos. No fluxo do dia a dia, todo mundo deixou passar, mas poderia ter sido muito pior, né?”
O episódio acendeu o sinal de alerta sobre a importância da segurança, mesmo em condomínios fechados. “Agora tá todo mundo 300% avisado”, garantiu a atriz.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.