Time da região precisa de vitória por três gols de diferença para seguir na disputa pelo acesso
ouça este conteúdo
|
readme
|
Com 12 gols marcados na Série A-4 até o momento, o atacante Fábio Azevedo é o artilheiro da divisão e, além disso, é o atleta que mais balançou as redes em todo o Brasil em 2025. Esses números colocam o jogador como a maior esperança do São Caetano para buscar o milagre contra o Nacional pelas quartas de final do Estadual.
O Azulão perdeu o primeiro jogo da eliminatória por 3 a 0, e precisa vencer por três gols de diferença na partida da volta para seguir sonhando com o acesso na competição.
Com 48% dos 25 gols marcados pelo São Caetano na divisão, Azevedo se consolidou no ataque do time na quarta rodada da primeira fase, justamente quando marcou três tentos para o Azulão e garantiu o triunfo por 4 a 2 contra o União Barbarense.
São Caetano e Fábio Azevedo vão atrás da virada no jogo decisivo contra o Nacional no próximo sábado (5), às 15h, no Anacleto Campanella.
LEIA MAIS
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.