De acordo com o Nubank, o "Crédito do Trabalhador" é um empréstimo consignado 100% digital que permite comparar ofertas de diferentes instituições financeiras
ouça este conteúdo
|
readme
|
O Nubank engorda a lista de instituições financeiras que se habilitaram no novo consignado privado, o "Crédito do Trabalhador". Segundo o banco, trabalhadores CLT já podem simular e iniciar a contratação na plataforma da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), e finalizar o processo no app do Nubank.
De acordo com o Nubank, o "Crédito do Trabalhador" é um empréstimo consignado 100% digital que permite comparar ofertas de diferentes instituições financeiras.
A nova modalidade autoriza o crédito consignado para 47 milhões de trabalhadores com carteira assinada no Brasil, incluindo empregados domésticos, trabalhadores rurais e funcionários de microempreendedores individuais (MEI).
LEIA TAMBÉM:
Diretor de RI do Nubank Jorg Friedemann vai deixar cargo
Nubank tem lucro líquido ajustado de US$ 610 milhões no 4tri24, alta de 87% em um ano
"O Consignado Privado se soma ao portfólio de empréstimos com garantia do Nubank, que inclui Antecipação de Saque Aniversário do FGTS, Empréstimos com Investimento em Garantia e Consignado para SIAPE, INSS, Forças Armadas do Brasil - Força Aérea Brasileira, Marinha do Brasil e Exército Brasileiro -, além do estado do Rio de Janeiro e cidade de Belo Horizonte", informou o banco.
Segundo a instituição, em breve, o Nubank vai dispor em seu aplicativo a contratação completa do Consignado do Trabalhador. "A nova modalidade amplia a competição na oferta de crédito", disse o banco.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.