Cultura & Lazer Titulo Título paulista
Matheus Bidu, do Corinthians, vence Paulistão e vira pai na mesma noite

O lateral celebrou a conquista do Campeonato Paulista e, sem perder tempo, seguiu direto para o hospital, onde acompanhou o nascimento de seu primeiro filho

Da Redação
28/03/2025 | 12:53
Compartilhar notícia
FOTO: Redes sociais

ouça este conteúdo

A noite de quinta-feira (27) foi inesquecível para Matheus Bidu. O lateral do Corinthians celebrou a conquista do Campeonato Paulista e, sem perder tempo, seguiu direto para o hospital, onde acompanhou o nascimento de seu primeiro filho. O atleta chegou a tempo de segurar nos braços Heitor, fruto de seu relacionamento com Paloma Keller.

LEIA MAIS: Hugo Souza, goleiro do Corinthians, assume namoro com influencer em final


A advogada assistiu à final do Paulistão direto da sala de parto no Hospital São Luiz, em São Paulo, enquanto aguardava o nascimento do bebê. "Foi uma maratona! Assim que o jogo terminou, Matheus veio para cá. Ele merecia comemorar, fez um grande campeonato e contribuiu muito para o título. Nosso filho nasceu campeão!", contou Paloma, exausta após quase um dia inteiro tentando um parto normal.


O jogador esteve ao lado da esposa antes da partida, mas, diante da importância do confronto, precisou se juntar ao elenco. "Pensei que conseguiria ir ao estádio, mas a rotina de quem compartilha a vida com um atleta é cheia de desafios. Minha bolsa estourou de madrugada, e ele já estava concentrado. Era um risco Heitor nascer enquanto ele jogava, mas nós entendemos e apoiamos", relatou Paloma, que acompanhou a celebração corintiana por videochamada.


Casados desde junho de 2023, o casal anunciou a gravidez em setembro do ano passado, já revelando o sexo do bebê e a inicial do nome. Juntos, acumulam momentos especiais, como viagens pelo mundo e jogos do Corinthians nos quais Paloma está sempre presente na torcida.


O título paulista conquistado pelo Corinthians diante do Palmeiras consolidou ainda mais a equipe no topo do ranking estadual, agora com 30 troféus. O empate sem gols na decisão foi suficiente para garantir a vitória no agregado, após o triunfo por 1 a 0 no primeiro duelo. Uma noite memorável tanto para Bidu quanto para a Fiel Torcida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;