O camisa 10 começou bem em seu retorno ao clube, com três gols e grandes jogadas no Paulistão, mas acabou sentindo um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda
ouça este conteúdo
|
readme
|
O discurso de celebração de Neymar por não sentir mais dores e pelo fato de estar trabalhando ao lado dos companheiros deixou os torcedores santistas otimistas. Mas o astro dificilmente estará em São Januário no domingo, na largada do Brasileirão, pelo fato de não ter realizado atividades mais fortes, no gramado.
LEIA MAIS: Neymar é oferecido ao Barcelona e Bayern por agente que o levou ao PSG
Segundo o Estadão apurou, a comissão técnica do clube, aliada ao departamento médico santista, teme que a precipitação pelo retorno do jogador possa agravar ou causar nova lesão muscular. Neymar tem contrato apenas até junho - há enorme expectativa que amplie seu vinculo até o fim de 2026 -, e o Santos quer tê-lo sadio e inteiro em campo.
O camisa 10 começou bem em seu retorno ao clube, com três gols e grandes jogadas no Paulistão. Mas acabou sentindo um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda nas quartas de final diante do Red Bull Bragantino e desde então faz tratamento intensivo.
Mesmo na folga do elenco por causa da Data Fifa, Neymar seguiu a programação para tratar o problema. Em sua casa em Mangaratiba, no Rio, fez questão de mostrar todo o trabalho físico determinado pelos médicos do clube. Desta forma, a euforia por uma volta em breve.
LEIA MAIS: Neymar celebra volta aos treinos no Santos e mostra confiança: 'Estou bem e sem dor'
O elenco santista se reapresentou nesta terça-feira. Enquanto todos os jogadores disponíveis fizeram atividades no CT Rei Pelé, Neymar ficou mais uma vez na parte interna aprimorando o físico e sob atenção da fisioterapia. Barreal vem treinando em sua vaga e deve atuar diante do Vasco.
Como serão 12 rodadas do Brasileirão antes da parada para o Super Mundial de Clubes, o Santos deve aproveitar a semana livre de treinos pós-jogo do Vasco para deixar sua estrela pronta para estreia diante do Bahia, na segunda rodada do Brasileirão, possivelmente no dia 5 de abril (a CBF ainda vai desmembrar a segunda rodada).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.