Registros de novos carros da Tesla, um indicativo das vendas, sofreram queda anual de 47%
ouça este conteúdo
|
readme
|
As vendas da Tesla na União Europeia (UE) tombaram pelo segundo mês consecutivo em fevereiro, apesar do aumento geral na demanda por carros elétricos de outra montadoras.
Registros de novos carros da Tesla, um indicativo das vendas, sofreram queda anual de 47% em fevereiro, a 11.743 unidades, segundo a Associação Europeia de Fabricantes de Automóveis, conhecida como ACEA. O fraco desempenho da montadora de Elon Musk contrasta com um avanço geral de 24% nas vendas de veículos elétricos na UE em fevereiro, impulsionado principalmente pela demanda na Alemanha, detalhou a ACEA.
Os dados mais recentes vêm depois do tombo de 50% nas vendas que a Tesla sofreu na UE em janeiro, fator que levou a ação da empresa a despencar no mês passado. A ação acumulou mais perdas desde então. Fonte: Dow Jones Newswires.
LEIA TAMBÉM:
BYD supera Tesla com receita de US$ 107 bilhões e lucro de US$ 5,55 bilhões em 2024
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.