Awuada, que se apresenta como garota de programa, alegou ter mantido relações sexuais recentemente, mas não revelou quem seria o pai da criança
ouça este conteúdo
|
readme
|
A modelo Any Awuada afirmou em suas redes sociais estar grávida, poucos dias após relatar ter participado de uma festa íntima com o jogador Neymar Jr. Awuada, que se apresenta como garota de programa, alegou ter mantido relações sexuais recentemente, mas não revelou quem seria o pai da criança.
LEIA MAIS: Após polêmica, Neymar se pronuncia sobre festa no interior de SP
A declaração foi feita através de um vídeo publicado nos Melhores Amigos do Instagram, mas acabou vazando para páginas de fofoca. No conteúdo divulgado, Any disse que resolveu realizar um teste de gravidez após notar um atraso menstrual. "Era para a minha menstruação ter descido antes de ontem e não desceu. Juro, minha vida é uma piada. Comprei o teste. Tenho quase certeza que vai dar negativo", afirmou. Ao exibir o resultado do exame, a modelo declarou: "Grávida de uma semana".
Na manhã desta quarta-feira (19), Any voltou às redes sociais para rebater críticas. Nos stories, negou que estivesse buscando uma pensão do jogador. "Até a minha neta eu já aposentei se eu quiser, sozinha, sem precisar da pensão de ninguém, até porque um filho não é brincadeira. Vocês não sabem quem é o pai, ninguém sabe, só eu sei. Vamo respeitar um pouquinho", declarou.
LEIA MAIS: Pai de Neymar Jr. nega que pagou 80 mil reais para não divulgarem vídeo do jogador com mulheres
As declarações de Any Awuada rapidamente repercutiram na internet, gerando memes e comentários sarcásticos. "A gravidez mais rápida do universo", disse uma internauta. "É pastel agora!!?? Jogou o óleo, tá pronto", comentou outra pessoa.
A modelo não divulgou mais detalhes sobre a suposta gestação, e Neymar tem ignorado o caso enquanto curte momentos com a namorada, Bruna Biancardi, e a filha, Mavie.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.