ouça este conteúdo
|
readme
|
MC Daniel e Lorena Maria comemoraram o primeiro mês de vida de seu filho, Rás, com uma festa mágica! Isso porque, os papais de primeira viagem escolheram o tema Harry Potter para celebrar o mêsversário do pequeno, que nasceu no dia 18 de fevereiro. No Instagram, ambos publicaram cliques do momento especial, e derreteram o coração dos internautas.
Ton Rás widle severo potter o príncipe mestiço, brincou Lorena, trazendo algumas referências do filme na legenda.
A família estava usando roupas temáticas de Harry Potter, e a mesa estava cheia de decorações com objetos e coisas marcantes do longa. MC Daniel ainda escreveu na legenda que foram eles próprios que fizeram os docinhos da festa, assim como a decoração:
1 mês do Rásrry Potter. Nós mesmos fizemos a festinha, os doces, e a decoração kkk. Estou orgulhoso da família que estamos construindo, disse o pai babão.
O pequeno ainda ganhou um bolo de dois andares, que delícia! Vale lembrar que Rás é o primeiro filho do casal, que está junto desde maio de 2024, e agora estão noivos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.