Cultura & Lazer Titulo
Mingau, baixista da Ultraje a Rigor, volta a ser hospitalizado em São Paulo
Estadão Conteúdo
11/02/2025 | 15:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, voltou a ser internado no Hospital Santa Catarina, localizado em São Paulo, conforme boletim médico compartilhado em seu perfil oficial do Instagram.

De acordo com o comunicado, o baixista precisou voltar a ser hospitalizado em janeiro, com quadro de constipação e vômitos.

O Hospital Santa Catarina ? Paulista informa que Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue internado desde o mês passado com quadro de constipação e vômitos.

O boletim ainda informa que Rinaldo está estável, mas segue sem previsão de alta:

O paciente está sendo acompanhado pelo Dr. Roberto Hiroshi Ieiri e equipe de gastroenterologia. Seu quadro é estável e ele permanece em tratamento e sob cuidados médicos, sem previsão de alta.

Vale lembrar que o músico levou um tiro em setembro de 2023, durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;