ouça este conteúdo
|
readme
|
Até os famosos sofrem! A chuva forte em São Paulo na segunda-feira, dia 10, acabou pegando de surpresa diversas pessoas e afetando alguns lugares. Por conta do granizo, Simone Mendes acabou tendo a sua casa prejudicada pelo temporal.
Nos Stories, a cantora mostrou que a água estava entrando pela lâmpada da residência:
- Galera, está chovendo gelo! Estou vendo as pedras. Deus proteja o meu telhado. Que loucura! Galara, se liga como está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada. Quebrou a telha e a água está saindo pela lâmpada.
Já seu marido, Kaká Diniz, revelou com mais detalhes o estrago na moradia deles:
- Arrebentou as telhas e tudo lá em cima! Eita! Alagou tudo, quebrou tudo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.