Para técnico, os 12 pontos conquistados fazem Tigre atingir o 1º objetivo no Paulistão: não cair
ouça este conteúdo
|
readme
|
Com a virada sobre o Santos na última quarta-feira (29), o São Bernardo FC segue em alta no Paulistão, com quatro vitórias em cinco jogos, e os destaques foram para dois atletas que saíram do banco de reservas para mudar a partida: Lucas Tocantins e Lucas Rian, que participaram dos gols que deram os três pontos ao Tigre.
O técnico Ricardo Catalá reconhece as boas decisões que tomou no jogo, mas afirma que as estrelas do Aurinegro não se limitam a apenas dois atletas. “O destaque é o escudo do São Bernardo. Aqui não tem craque ou estrelinha. Temos trabalho, desde o proprietário do clube até as cozinheiras, que se dedicam para poder fazer com que os nossos jogadores façam resultados como esse, que não são apenas bons, são ótimos”, diz.
Os 12 pontos conquistados em cinco rodadas, além de deixarem o clube na ponta do Grupo D, com quatro de vantagem em relação ao Palmeiras (2º), marcam o primeiro objetivo estabelecido pelo comandante: escapar do rebaixamento. Segundo ele, agora, o Tigre foca em manter a liderança da chave para sonhar mais alto.
“Precisamos e devemos manter o pé no chão, para não nos perdermos neste caminho duríssimo e podermos presentear o torcedor com um resultado mais expressivo no fim do campeonato. Está só no começo.”
Além da liderança da chave, o São Bernardo está empatado em pontuação com Mirassol e Corinthians como melhor campanha.
Em busca da quinta vitória, o Tigre encara a Inter de Limeira, fora de casa, no sábado (1º), às 16h.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.