S.Bernardo pretende estragar festa santista e se manter na briga pela liderança geral do Paulistão
Na disputa pela liderança geral do Paulistão, o São Bernardo FC terá hoje o primeiro desafio contra um dos quatro principais times do Estado. Às 18h30, recebe, no Estádio 1º de Maio, um Santos que vive clima de expectativa para o anúncio oficial do retorno do ídolo Neymar.
O craque da Seleção Brasileira já rescindiu o contrato com o Al-Hilal, da Árabia Saudita, e apesar de nenhum posicionamento do Peixe, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, publicou um vídeo em suas redes sociais, na tarde de ontem, em tom de boas-vindas.
O atacante abriu mão de cerca de R$ 390 milhões que tinha a receber do clube saudita, e já possui questões contratuais acertadas com a equipe da Baixada para seu retorno à Vila Belmiro após 12 anos.
O Alvinegro quer usar a animação para melhorar sua situação na tabela. Somando quatro pontos, o Santos é segundo colocado do Grupo B, atrás do Guarani, com sete.
Pelo lado do Grande ABC, o Tigre quer estragar a festa da torcida santista, e o zagueiro Matheus Salustiano confia na fase do time para conquistar o resultado. “Temos um grande desafio pela frente. Sabemos da qualidade do adversário, mas estamos confiantes. Vamos entrar em campo com muita determinação para buscar mais um resultado positivo”, afirma.
O atleta garante que uma vitória contra o Santos pode almentar o moral do elenco para manter a boa fase no Estadual. Com nove pontos, o São Bernardo está empatado em pontuação com Mirassol e Corinthians entre os primeiros da classificação geral.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.