Prefeito Tite Campanella se reúne com delegados, policiais militares, bombeiros e GCM
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em reunião realizada na manhã de ontem, o prefeito de São Caetano, Tite Campanella, e o secretário de Segurança, Lourival dos Santos Silva, recepcionaram representantes das forças de segurança para reforçar a importância da integração como pilar de combate à criminalidade.
Estiveram presentes o delegado Marcelo Ferrari, a delegada titular da Delegacia da Mulher, Luciara de Cássia da Costa Campos, o tenente-coronel Fernando Carvalho Ricardo, comandante do 6º BPM-M, Ronaldo Sales de Santana, comandante da 3ª Cia do 6º BPM-M, Marcelo Cezário Di Rago, tenente-coronel e dirigente do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Anthony Harrison, capitão do Corpo de Bombeiros, e Vitor Coelho, primeiro-tenente dos Bombeiros.
O comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Sérgio Ramos Vieira, o coordenador da Defesa Civil da cidade, Juscelino Roque Brilhante, e o chefe de Gabinete, Gustavo Buzo, também participaram.
“São Caetano tem bons índices criminais não é por acaso. É resultado de uma excelência de ação feita a várias mãos. Essa integração é importante e seguiremos assim, até porque esse resultado faz com que a população fique mais exigente, o que é um bom sinal. Sinal de que estamos no caminho correto”, afirmou Tite.
O chefe do Executivo se colocou à disposição das corporações e disse que a Prefeitura está de portas abertas para que a parceria continue e, assim, São Caetano avance em políticas de segurança. “Aqui vocês têm um prefeito que é amigo das forças de segurança.”
Algumas ações já foram alinhadas, como reforço de rondas na região central da cidade e atuação em conjunto com a Seais (Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social) para identificar moradores em situação de rua.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.