ouça este conteúdo
|
readme
|
O O Globo adiantou alguns dos assuntos que serão abordados por mãe e filho na peça. Recheada de fatos bibliográficos, a conversa será toda conduzida por Theodoro, que troca de lugar com a mãe e assume o papel de entrevistador.
Com muitas perguntas incômodas, envolvendo relacionamentos, trabalhos, conflito de geração, homofobia e muitos outros assuntos, os dois se despedem das amarras e se entregam para o público.
- Estar com a minha mãe falando sobre esses assuntos é, no mínimo, revelador e terapêutico. As inseguranças são ditas sem qualquer receio. Tem nos aproximado muito, apesar de sempre termos sidos próximos, contou o ator.
Os dois abordam o polêmico rumor de que Theo e Reynaldo Gianechini teriam tido um romance no passado. Com bom humor e leveza, eles negam o caso, mas o artista ainda se incomoda com as pessoas acreditando em mentiras:
- É um saco que, após tanto tempo, as pessoas, ainda assim, insistam em achar que é verdade. É aceitar e fingir que é uma lenda urbana, como a loira do banheiro. Mesmo que falemos na peça, vão continuar acreditando no que querem acreditar.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.