ouça este conteúdo
|
readme
|
Alda Meneghel morreu em 2018, aos 81 anos de idade. A mãe de Xuxa sofria de Parkinson, uma doença que afeta a coordenação motora. No bate-papo com Ana Maria, a apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas e confessou:
- Nossa.. Ouvir a voz dela, Ana. [...] Ela falava para mim que você [Ana Maria Braga] era a única amiga dela.
O amor é tão forte que Xuxa se emocionou mais uma vez ao reassistir a homenagem que postou para a mãe nas redes sociais com a música produzida por Junno, especialmente para Junno.
A emoção foi tão grande quando Xuxa mostrou a produção para a mãe, que já estava em coma, que Alda chegou a sentir todo o carinho da família e deixou cair uma lágrima.
- Aí, no outro dia, no hospital, foram 28 dias que eu fiquei dormindo com ela lá e aí nesse dia, eu sempre falava: Hoje é quarta-feira, está chovendo, está sol, vou em casa, como alguma coisa, tomo um banho e volto, tá, mãe? E eu sempre falava: Te amo, e saia. E nesse dia eu falei: Te amo, a senhora me ama? E ela: Amo. Ela voltou do coma ainda falando que me amava.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.