ouça este conteúdo
|
readme
|
Um incêndio atingia um carro alegórico no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, no início desta tarde. O fogo começou por volta do meio dia e os bombeiros tentavam impedir que o incêndio atinja outros carros alegóricos que estão estacionados no local.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio. Duas viaturas foram enviadas ao sambódromo para combater as chamas. Não há vítimas. Ainda não se sabe de qual escola de samba é o carro alegórico.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.