Nacional Titulo
Adolescente morre atropelado por lancha no RJ
Estadão Conteúdo
26/10/2003 | 23:02
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Gabriel Borges Soares Silva, 16 anos, morreu nesse sábado à tarde, após ser atropelado por uma lancha desgovernada numa praia da Ilha de Jaguanun, no município de Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. Em seguida, a lancha colidiu com um banana boat e provocou ferimentos graves nas pernas da turista Andréia Lisboa Salgado, que foi removida logo depois para o Hospital Miguel Couto, na zona Sul do Rio.

O piloto da lancha, que segundo a Capitania dos Portos era Armelindo Correa de Miranda, está foragido. Ele foi indiciado pela delegada Daniele Bulus, de Mangaratiba, sob acusação de homicídio culposo e lesão corporal culposa. O homem que pilotava a embarcação que levava o banana boat e foi identificado como Alcides, também fugiu.

A lancha Pimba Pimbinha foi apreendida para perícia da Polícia Civil e a Capitania dos Portos abriu inquérito para apurar o acidente, que aconteceu por volta das 17h de sábado. No fim da tarde deste domingo, o Comando do 1º Distrito Naval do Rio informou o nome do proprietário da lancha: Edvaldo Martins Santana. O caso foi registrado na 165ª Delegacia de Polícia, em Mangaratiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;