ouça este conteúdo
|
readme
|
O piloto da lancha, que segundo a Capitania dos Portos era Armelindo Correa de Miranda, está foragido. Ele foi indiciado pela delegada Daniele Bulus, de Mangaratiba, sob acusação de homicídio culposo e lesão corporal culposa. O homem que pilotava a embarcação que levava o banana boat e foi identificado como Alcides, também fugiu.
A lancha Pimba Pimbinha foi apreendida para perícia da Polícia Civil e a Capitania dos Portos abriu inquérito para apurar o acidente, que aconteceu por volta das 17h de sábado. No fim da tarde deste domingo, o Comando do 1º Distrito Naval do Rio informou o nome do proprietário da lancha: Edvaldo Martins Santana. O caso foi registrado na 165ª Delegacia de Polícia, em Mangaratiba.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.