Cultura & Lazer Titulo
Morre ator Stanley Kamel, da série 'Monk'
Do Diário OnLine
10/04/2008 | 11:17
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O ator Stanley Kamel, intérprete do Dr. Cahles Kroger na série “Monk”, foi encontrado morto na terça-feira dentro de sua residência em Hollywood. Kamel tinha 65 anos e, segundo o seu assessor, foi vítima de um ataque cardíaco.

Nascido em New Brunswick, Nova Jersey, o ator ficou conhecido por sua carreira na televisão. Ele estreou na telinha na série “Days of our lives” e participou de diversas produções, como no papel de Tony Marchette, de “Barrados no baile”, e aparições em “Star Trek: The next generation” e “Melrose place”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;