ouça este conteúdo
|
readme
|
De acordo com o advogado da família, Jaime Menezes, o pedido constará da açao indenizatória que será movida contra o Circo Vostok e o Shopping Guararapes. O centro de compras será co-responsabilizado porque alugou espaço na sua área externa para a instalaçao do circo, tendo obrigaçao de fiscalizar a sua segurança. A pensao requerida será fixada pela Justiça.
A mae da criança, grávida de oito meses, culpa o dono do circo, Alexandre Vostok, pela morte do filho. Vostok deve depor nesta quinta-feira.
Juninho foi atacado pelos leoes quando voltava de uma sessao de fotos atrás do picadeiro e retornava com o pai, José Miguel dos Santos Fonseca, sua irma Mirela, 3 anos e o primo Alisson Pablo, 10 anos. Eles passavam ao lado da jaula recém-armada na arena, que se encontrava vazia, quando os leoes apareceram de repente. Um deles pegou a criança pelo braço e conseguiu puxá-la para dentro da jaula. O menino teve o braço direito decepado, o pescoço quebrado, mordidas por todo o corpo e as vísceras expostas.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.