ouça este conteúdo
|
readme
|
Depois, Claudio teria dito que estava com um problema no cartão. Ele pediu o valor a Romulo e disse que faria uma transferência para ressarci-lo. O autônomo achou que conseguiria o dinheiro e volta e confiou no ator, portanto, fez o empréstimo da quantia pedida. A corrida teria continuado por mais algumas horas.
O motorista levou Claudio para um motel na região da Barra da Tijuca. Lá, o global pediu pelo quarto mais barato, que custa 159 reais, e contratou duas prostitutas. Após o encontro, ele tentou realizar uma transferência para as garotas de programa, o que não deu certo.
Como forma de reivindicar o pagamento, as mulheres quebraram garrafas de champanhe e outros objetos do quarto. Depois, foram embora. Claudio, então, resolveu também deixar o estabelecimento, mas foi surpreendido com a conta de mil e 200 reais. Este valor também não passou no cartão do astro.
Claudio se identificou como ator da Globo e tentou uma transferência bancária, que também não aconteceu. O ator se comprometeu a ficar mais 12 horas no local para que o pagamento fosse efetivado.
Entretanto, os valores combinados não caíram nas contas do gerente do motel e nem na do motorista, mesmo depois de cinco dias. As prostitutas também ficaram sem pagamento.
Após a confusão e abertura de um boletim de ocorrência, o motorista Romulo Gomes informou que Claudio assegurou que quitaria a dívida na próxima quinta-feira, dia 29. Claudio Fits ainda não se pronunciou sobre o caso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.