ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo representantes da Ford, a nova Ranger ganhou, internamente, novo acabamento com cores mais escuras. Externamente, o veículo possui novas opçoes de tonalidades metálicas, como cinza Montreal, cinza Neguev e prata Colúmbia; as cores perolizadas azul Mônaco, verde Alexandria e vermelho Paris; e as sólidas branco Artico e preto Ebony.
Outra inovaçao da versao 2001 sao os espelhos retrovisores com maior dimensao e regulagem de altura da direçao na versao XL. O modelo XLT ganhou rodas de alumínio com grafismo modernizado.
Com o novo realinhamento, a Ford traz para o Brasil como modelo de entrada a picape XL 4x2, cabine simples, com motor 2.5 a gasolina, de quatro cilindros em linha, que desenvolve 121 cv de potência máxima a 5 mil rpm e com capacidade de carga útil para 700 kg.
Outra alternativa da montadora é o modelo V6 4.0, também a gasolina. Com 162 cv, torque de 31,1 kgfm a 2.750 rpm e disponível com traçao 4x2 ou 4x4, a nova Ranger tem injeçao multiponto seqüencial com gerenciamento pelo módulo EEC-V (Eletronic Engine Control).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.