ouça este conteúdo
|
readme
|
Na quarta, às 23h30, termina a primeira fase, que tem a participaçao de Janaína Teodoro, a Nina Brown da Casa do Hip Hop de Diadema.
A fórmula do programa é a mesma. A produçao escolhe jovens que tenham cotidianos distintos. "Normalmente, as diferenças sao sociais", diz o diretor Daniel Augusto, responsável pela direçao dessa segunda fase.
Além dos personagens, a mudança fica por conta do olhar do diretor. "É um outro programa", afirma Zico Góes, diretor de produçao da MTV. A terceira e última etapa, já gravada, também terá outra direçao.
Os participantes se tornam personagens e têm suas vidas cruzadas com outras totalmente diferentes. A experiência é vista como positiva por todos os jovens, apesar dos conflitos. "Quando vi aquele pessoal, eu pensei: `Só vai dar boyzinho`. Mas depois fomos nos conhecendo e descobri que cada um tem seus motivos e todos buscam respeito", comenta Hébano.
O grupo de rap de Hébano está de CD novo, intitulado O Melhor Ainda Está Por Vir (Trama), e ele vai mostrar seu trabalho no 20 e Poucos Anos. O personagem de Diadema é estudante de supletivo, solteiro, tem um filho e adora futebol. "Sou sao-paulino fanático", diz.
Os outros envolvidos nessa etapa sao Carol, 24 anos (estudante de medicina, solteira e mora sozinha), Manuela, 19 (estudante de Canto Lírico, solteira e mora com a mae separada do pai), Melissinha, 21 (estuda Artes Plásticas e trabalha numa loja), Melissa, 23 (mineira, jogadora de futebol e mora em alojamento do Morumbi), Alex, 22 (pára-quedista e estudante de publicidade), Guga, 25 (surfista e assistente de direçao de publicidade) e Jesus, 24 (paraense, estudante de teatro e bedel em colégio).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.