Time sofre gol na primeira etapa e acaba com dois expulsos na luta pela igualdade
ouça este conteúdo
|
readme
|
O EC São Bernardo colecionou o segundo revés seguido na Copa Paulista. Ontem à noite, na estreia de Renato Peixe na carreira de treinador – mesmo que interinamente –, o Cachorrão perdeu para o Grêmio Osasco por 1 a 0, no Estádio José Liberatti, pela terceira rodada. O resultado tirou a equipe do G-4 da competição – caiu para o quinto lugar, com três pontos, enquanto o adversário subiu para o terceiro posto, com quatro.
O único gol da partida saiu ainda na etapa inicial. O EC São Bernardo pressionava quando, em contra-ataque letal, Kaio Lucas fez o tento da vitória do Grêmio Osasco.
O Cachorrão partiu com tudo para frente, permitindo ainda mais espaço ao adversário. Em duas oportunidades, atletas do Alvinegro precisaram impedir investidas rivais, que ocasionaram as expulsões de Mariano e Gabriel Caran. Ainda assim, o EC São Bernardo perseguiu o empate até o fim, mas não teve êxito.
“Não foi o que planejamos, viemos buscar pelo menos um ponto. Mas sabíamos que seria partida difícil. Tivemos volume, mas não estivemos em noite feliz”, disse Peixe.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.