Cultura & Lazer Titulo
Léo Rosa volta a fazer quimioterapia após anunciar que havia se curado do câncer
Estadão Conteúdo
03/12/2018 | 18:07
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Léo Rosa, mais conhecido por ter atuado em novelas da Record como Vidas Opostas, anunciou que voltou a realizar sessões de quimioterapia. Em seu Instagram, o ator publicou uma foto sua para fazer o anúncio. Na legenda, escreveu o seguinte:

Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia cada vez! (para meus melhores amigos).

Em março desse ano, Léo havia feito um post para anunciar a seus fãs que estava curado de um câncer o qual não especificou. Ele constantemente usava as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu tratamento. Na época, ele chegou a anunciar a novidade afirmando:

Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. - Celebrar a vida. Fui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;