ouça este conteúdo
|
readme
|
Maradona disse que entendia as inclinaçoes artísticas e sexuais de Cris Miró, que estrelou vários espetáculos famosos em teatros de revistas, porém esclareceu que entre eles havia "um grande abismo". "Temos um país careta que nao permite que cada um faça o que quiser fazer", disse Maradona, 37, em entrevista à radio El Mundo, de Buenos Aires.
O jornalista que entrevistava Maradona sugeriu que o suposto caso de Maradona com o falecido travesti era "um segredo" de ambos. Maradona respondeu: "Parece-me que você é mal informado, e se fosse um segredo a pergunta nao poderia ser essa".
"Eu compreendi que o que sente um travesti, nada mais; agora, para envolver-me com ela, que descanse em paz, é um grande absurdo", afirmou Maradona.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.