ouça este conteúdo
|
readme
|
Ferreira Neto morreu de falência múltipla dos órgãos, provocada por uma doença no fígado. Ele foi internado há três semanas no hospital Igesp, na Bela Vista, região central da capital paulista, após sofrer uma queda em casa, quando bateu a cabeça e sofre uma hemorragia cerebral.
Atualmente, Ferreira Neto apresentava um programa de entrevistas e debates exibido pela CNT (Central Nacional de Televisão), de segunda a sexta-feira, às 23h30.
Também teve seu programa em diversas emissoras de televisão e rádio. Na TV Gazeta, de São Paulo, fazia cobertura política na época da primeira eleição direta para presidente após a redemocratização do país, em que Fernando Collor e Lula se enfrentaram no segundo turno.
Em 1990, foi candidato a senador em São Paulo pelo partido do então presidente Collor, o PRN. Porém, não foi eleito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.