Esportes Titulo
Itapagipe processa o Bahia pela justiça comum
Do Diário do Grande ABC
16/06/1999 | 22:26
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O Bahia se exime de responsabilidade sobre a açao impetrada pelo C.R. Itapagipe, que acatada pela Justiça Comum, mudou o local do segundo jogo da decisao do Campeonato Baiano, entre Bahia e Vitória, do Barradao para a Fonte Nova. Na ocasiao, o árbitro uruguaio Gustavo Mendez declarou o Bahia vencedor por W.O. O Bahia afirma que a responsabilidade da açao é total do C.R.Itapagipe, que agiu 'na defesa dos interesses dos consumidores baianos``, alegando que o Barradao nao teria condiçoes de abrigar um Ba-Vi decisivo, por causa de sua diminuta capacidade, se comparado à Fonte Nova.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;