ouça este conteúdo
|
readme
|
Os investigadores surpreenderam Mauricinho por volta das 15h na avenida Presidente Castelo Branco, próximo ao Morro do Macuco, e ao realizar uma diligência na sua casa, na rua Antônio de Oliveira, 57, encontraram Alemao, que era procurado da Justiça.
De acordo com o delegado titular do distrito, Ceni Martins, eles pertencem à quadrilha de traficantes do Jardim Zaíra e teriam matado a estudante para vingar a morte do parceiro Joao Batista Moura, horas antes, durante uma chacina praticada pela gangue do Alto da Boa Vista, da qual Viviane fazia parte.
Na chacina, que aconteceu num bar na avenida Adílson Dias de Souza, também no Jardim Zaíra, outros dois rapazes morreram e seis ficaram feridos, entre eles o menor R.A.K., 15 anos, irmao de Alemao.
Krizan ainda é suspeito de ter matado, no dia 6 de agosto, o balconista Daniel Rosa de Souza, 27 anos, por causa de dívida com drogas; e no dia 8 de novembro, o comerciante José Wilson de Araújo, o Ceará, 29 anos, que morreu por ter testemunhado o assassinato de Daniel, que era seu funcionário no mercadinho situado na mesma avenida do bar. Além dos três homicídios, Alemao será indiciado por falsidade ideológica. "Ele usava documento falso para alegar que era menor", disse Martins.
Já Mauricinho é apontado como um dos oito integrantes do grupo que matou o auxiliar administrativo Sidnei Eduardo da Silva, 32 anos, durante uma festa de aniversário na sua casa na rua Armando Bagnara, na madrugada do dia 10 de dezembro. Outros três assaltantes já estao presos pelo crime.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.