ouça este conteúdo
|
readme
|
Entrevistado por Luciana Gimenez no SuperPop (Rede TV!), desta quinta-feira, o empresário garantiu que está melhor e disse que agora entende bem a situação que se passa na Casa dos Artistas. "Lá existe muito carinho", sintetizou.
Sua namorada, a roqueira e contista erótica da atração, protagonizou cenas picantes com Gustavo Mendonça. Enciumado e com saudades da companheira, se descontrolou e teria feito ameaças a Silvio Santos, aos produtores do programa, a Gustavo e para a própria Syang – coisas que ele nega.
Sabbá disse que pensa em processar a revista semanal Isto É Gente, que traz Syang na capa e diz que ele entrou armado no SBT em seus arroubos de ciúmes.
Caliente demais - O empresário disse que gostou do convite para a companheira e aprovou sua entrada, como forma de promover a carreira dela. "O objetivo era este mesmo: ela entrar lá e apimentar o negócio. O problema é que ela colocou pimenta demais", disse, em referência ao affair com Gustavo.
Ele contou que sofreu muito. Relatou que passou toda a primeira semana do programa ligado 24 horas na DirectTV (que passa a atração em tempo integral, pelo sistema pay per view), perdendo inclusive noites de sono. Disse também que chorou para Syang no encontro que tiveram na despensa da mansão.
Para mostrar que voltou a ser o 'homem forte' a que Syang se referiu na Casa, confirmou a fama da voracidade sexual da namorada e fez uma declaração de amor sem vergonha. "Te amo inteira, mulher", disparou depois de lembrar os momentos tórridos que os dois passaram no revèillon.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.