Cultura & Lazer Titulo
Cai na rede capa da Playboy de Juliana Alves
Do Diário OnLine
29/09/2009 | 14:34
Compartilhar notícia
Divulgação

ouça este conteúdo

Foi divulgada nesta terça-feira a capa da Playboy estampada pela atriz Juliana Alves, que interpretou recentemente a Suellen em "Caminho das Índias" (TV Globo). A revista chega às bancas no dia 6 de outubro.

O ensaio sensual foi feito em um casarão no Rio de Janeiro e ambientado na Lapa, fazendo referência à sua personagem, contrariando os boatos que diziam que Juliana não iria fazer referência ao bairro para evitar o estereótipo de "mulata-gostosa-do-samba".

Juliana já tinha sido convidada para posar nua outras vezes, mas explica que agora estava se sentindo "mais madura e segura para fazer as fotos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;